Waterworld de Kevin Costner finalmente mostra para o que serviu

Se você nunca assistiu Waterworld, filme pós-apocalíptico protagonizado e financiado (em parte) por Kevin Costner, mantenha assim. É considerado um dos maiores fracassos de bilheteria de todos os tempos, com milhões e milhões de dólares gastos para nada… …ou não. Costner pagou uma baita grana para cientistas reproduzirem o que seu personagem faz no filme: […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Waterworld de Kevin Costner finalmente mostra para o que serviu

Se você nunca assistiu Waterworld, filme pós-apocalíptico protagonizado e financiado (em parte) por Kevin Costner, mantenha assim. É considerado um dos maiores fracassos de bilheteria de todos os tempos, com milhões e milhões de dólares gastos para nada…

…ou não. Costner pagou uma baita grana para cientistas reproduzirem o que seu personagem faz no filme: transformar qualquer tipo de água em água potável. E, pelo jeito, os protótipos ja existem.

O ator nomeou a invenção como “Ocean Therapy”, e já autorizou seu primeiro uso oficial na enorme mancha de petróleo que está matando a vida marinha no Golfo. A tecnologia do aparelho utiliza força centrífuga, e garante 97% de pureza da água.

De acordo com Costner, apesar de a oportunidade de estréia da invenção seja por causa de uma tragédia, ele está feliz com a possibilidade de não ajudar só nisso, mas em problemas de falta de água potável no mundo todo.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins nunca imaginou que esse filme prestasse para algo.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1