Waterworld de Kevin Costner finalmente mostra para o que serviu
Se você nunca assistiu Waterworld, filme pós-apocalíptico protagonizado e financiado (em parte) por Kevin Costner, mantenha assim. É considerado um dos maiores fracassos de bilheteria de todos os tempos, com milhões e milhões de dólares gastos para nada… …ou não. Costner pagou uma baita grana para cientistas reproduzirem o que seu personagem faz no filme: […]
Se você nunca assistiu Waterworld, filme pós-apocalíptico protagonizado e financiado (em parte) por Kevin Costner, mantenha assim. É considerado um dos maiores fracassos de bilheteria de todos os tempos, com milhões e milhões de dólares gastos para nada…
…ou não. Costner pagou uma baita grana para cientistas reproduzirem o que seu personagem faz no filme: transformar qualquer tipo de água em água potável. E, pelo jeito, os protótipos ja existem.
O ator nomeou a invenção como “Ocean Therapy”, e já autorizou seu primeiro uso oficial na enorme mancha de petróleo que está matando a vida marinha no Golfo. A tecnologia do aparelho utiliza força centrífuga, e garante 97% de pureza da água.
De acordo com Costner, apesar de a oportunidade de estréia da invenção seja por causa de uma tragédia, ele está feliz com a possibilidade de não ajudar só nisso, mas em problemas de falta de água potável no mundo todo.
Via Topless Robot

Stephan Martins nunca imaginou que esse filme prestasse para algo.
.