Watchmen | HBO divulga vídeo de bastidores com cenas inéditas

Jeremy Irons, Regina King e o criador Damon Lindelof aparecem falando sobre a série

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

A HBO lançou um novo vídeo de bastidores da série Watchmen. Nele, aparecem os criadores e o elenco falando sobre a produção.

A prévia traz diversas cenas inéditas, além de depoimentos do elenco e do criador Damon Lindelof, que diz como que a série mostra a relação da sociedade com heróis – neste caso, pessoas que usam máscaras e lutam contra o crime.

Entre as novas sequências mostradas, é possível descobrir que haverá uma luta das autoridades contra uma nova organização terrorista. Pelo o que é explicado, é por causa desses criminosos que os policiais começam a usar máscaras: as autoridades precisam proteger as suas identidades.

Segundo a atriz Regina King, “o que faz essa série muito legal é que você acha que o que vai acontecer, e quando acontece você fica ‘ohh'”.

Jeremy Irons, que vive Ozzymandias na produção da HBO, disse que “assim como em todas as boas histórias, a verdade vai se revelando aos poucos”.

O vídeo também traz referências a personagens clássicos da trama. Um boneco do Doutor Manhattan, por exemplo, é visto em uma espécie de manifestação na rua.

O elenco de Watchmen terá Robert Redford, Jeremy Irons, Regina King (American Crime), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Louis Gossett Jr. (Raízes), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Sem Limites).

Diferentemente da HQ de Alan Moore, a série de Watchmen da HBO vai se passar nos dias de hoje.

A série terá trilha sonora feita pelos músicos Trent Reznor e Atticus Ross, da banda Nine Inch Nails. Damon Lindelof, de Lost e The Leftovers, é o roteirista e showrunner.

Whatchmen estreia na HBO o dia 20 de outubro.