Watchmen | Ator revela que o passado de Looking Glass seria diferente

Tim Blake Nelson revelou os planos do showrunner em uma entrevista recente

Marina Val Publicado por Marina Val
Watchmen | Ator revela que o passado de Looking Glass seria diferente

Na série Watchmen, da HBO, o personagem Wade Tillman, também conhecido como Looking Glass, foi um dos favoritos dos fãs. Talvez prevendo isso, o showrunner Damon Lindelof tenha decidido mudar alguns pontos da história dele.

Em entrevista ao Entertaiment Weekly, Tim Blake Nelson, ator que interpretou o personagem na série, revelou que a história de seu personagem originalmente era outra e somente depois de três episódios, decidiram mudar a revelação que aconteceu no quinto capítulo, “Little Fear of Lightning“.

Eu estava trabalhando com suposições diferentes sobre o motivo dele ser um detetive e qual a história dele. E baseado nos três primeiros episódios, Damon [Lindelof] e os roteiristas mudaram de ideia sobre o que eles tinham planejado originalmente para a revelação de quem era Wade no episódio 5.

O ator não se aprofundou nos detalhes, mas explicou em termos gerais o que mudaria:

A história de fundo era totalmente diferente.  Não quero entrar em muitos detalhes, mas envolvia um relacionamento inter-racial que Wade teve e que terminou muito mal. E eu amava essa ideia. Estou em um casamento inter-racial na vida real e tenho três filhos desse casamento, então são questões que estão bem próximas de mim. E apesar de o meu casamento estar bem feliz no presente – e, acredito, no futuro e no passado – o de Wade foi muito trágico e sombrio e simplesmente mudou o rumo da vida dele.

Watchmen teve nove episódios e está disponível na HBO Go.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1