Watch Dogs 2 vendeu bem menos que seu antecessor na primeira semana

Watch Dogs 2 já foi lançado para Xbox One e PlayStation 4

João Abbade Publicado por João Abbade
Watch Dogs 2 vendeu bem menos que seu antecessor na primeira semana

Lançado na semana passada, Watch Dogs 2 não vendeu nem de longe tão bem quanto o seu antecessor. No Reino Unido, o jogo estreou na segunda posição, atrás de Call of Duty Infinite Warfare — que já vai para sua terceira semana como líder.

Segundo o Chart-Track, o jogo da Ubisoft ficou bem próximo de pegar a primeira colocação, então é possível supor que ele ficou com pouco menos de 80 mil unidades vendidas. O Watch Dogs original vendeu mais de 380 mil unidades na primeira semana!

Watch Dogs 1 foi um fenômeno, bateu recordes de pré-compra e de marketing, mas acabou desapontando muita gente, então essa queda era de certa forma esperada.

Watch Dogs 2 apresenta um novo protagonista chamado Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante com habilidades de parkour. Ele foi acusado de um crime que não cometeu por conta de algoritmos de previsão no estilo Minority Report pelo ctOS – o sistema operacional de “cidade inteligente” criado pela empresa Blume – e vai tentar acabar com essa infraestrutura perigosa.

O jogo terá um mundo aberto com a inclusão ininterrupta de multiplayer. Portanto, o mapa será compartilhado com outros jogadores, permitindo que você se junte com amigos para atividades cooperativas e PvP. Em outras palavras, você se encontra aleatoriamente com outras pessoas e pode formar times com elas instantaneamente.

Watch Dogs 2 já foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e será lançado para PC no fim desse mês. Leia nosso review do jogo.