Watch Dogs 2 | Atualização vai trazer modo cooperativo para quatro jogadores

A atualização gratuita chega no próximo dia 4

João Abbade Publicado por João Abbade

A próxima atualização gratuita de Watch Dogs 2 será lançada no dia 4 de julho e vai trazer algo que os fãs pedem há algum tempo: modos cooperativos para quatro jogadores. Com mais três amigos você pode vagar, causar caos em São Francisco ou fazer missões próprias para estes grupos. No trailer divulgado podemos ver um pouco dos modos que estarão disponíveis, entre eles invasão, detenção de caminhões e mais.

Infelizmente não é possível entrar em missões anteriores feitas para cooperativo de dois jogadores, mas seu grupo e você pode invadir o jogo de alguém apenas para causar mais e mais.

Watch Dogs 2 apresenta um novo protagonista chamado Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante com habilidades de parkour. Ele foi acusado de um crime que não cometeu por conta de algoritmos de previsão no estilo Minority Report pelo ctOS – o sistema operacional de “cidade inteligente” criado pela empresa Blume – e vai tentar acabar com essa infraestrutura perigosa.

O jogo tem um mundo aberto com a inclusão ininterrupta de multiplayer. Portanto, o mapa é compartilhado com outros jogadores, permitindo que você se junte com amigos para atividades cooperativas e PvP. Em outras palavras, você se encontra aleatoriamente com outras pessoas e pode formar times com elas instantaneamente.

Watch Dogs 2 já foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e será lançado para PC. Leia nosso review do jogo.