Warner rejeita propostas e Coyote vs. Acme deve mesmo ser cancelado

Filme produzido por James Gunn luta para encontrar nova casa e distribuição

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Warner rejeita propostas e Coyote vs. Acme deve mesmo ser cancelado (Warner/Divulgação)

Apesar do interesse de diversas distribuidoras, Coyote vs. Acme deve mesmo parar no cofre da Warner. Segundo o The Wrap, o estúdio rejeitou ofertas de concorrentes de peso como Netflix, Paramount e Amazon para o lançamento do filme, agora à beira do cancelamento.

De acordo com o site, a Warner estaria irredutível em um valor fixo pelos direitos do filme e recusou ofertas de negociação com outros estúdios.

O The Wrap destaca ainda que, apesar de o filme ter recebido sessões especiais para a equipe e possíveis compradores, nem mesmo o CEO da Warner Bros. Discovery, o poderoso David Zaslav, assistiu ao filme, mas ainda assim estaria decidido pelo cancelamento.

Coyote vs. Acme mistura animação e live-action em trama que tem o divertido personagem dos Looney Tunes processando a empresa. John Cena e Will Forte estão no elenco do filme, que tem produção de James Gunn.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: TheWrap

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1