Warner pressiona J.J. Abrams por falta de projetos após acordo milionário, diz site

Produtora Bad Robot tem contrato de cinco anos com a empresa mas ainda não entregou nenhum filme ou série

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Warner pressiona J.J. Abrams por falta de projetos após acordo milionário, diz site

O produtor J.J. Abrams e a Bad Robot podem estar em encrenca com a Warner. Segundo matéria do Hollywood Reporter, a empresa estaria sendo pressionada por, até agora, não ter entregado nenhum filme ou série para a gigante do entretenimento, mesmo com um acordo de US$ 250 milhões, fechado em 2019, prevendo cinco anos de conteúdo novo para a distribuidora.

O primeiro projeto ameaçado seria a série Demimonde, trama de ficção científica escrita por Abrams para a HBO. Segundo o THR, o produtor teria pedido um orçamento de mais de US$ 200 milhões, superando até House of the Dragon, derivado de Game of Thrones que estreia em agosto. A grana alta vai justamente de encontro à nova política da Warner com a chegada do atual CEO, David Zaslav, que tem cortado sem cerimônia projetos com baixa possibilidade de retorno.

A matéria afirma ainda que outro ponto de preocupação são as séries da Bad Robot para o universo da DC Comics, além de um projeto com um Superman negro. O site diz que executivos estão incomodados com o fato de a produtora segurar personagens importantes por anos, mas ainda não apresentarem nenhum material pronto.

Vale lembrar que já foram anunciadas novas séries de Constantine e da Madame X. A ideia, por enquanto, é que se crie um universo compartilhado da Liga da Justiça Sombria, nos moldes dos Defensores da Marvel na Netflix.

Em 2019, a Warner e a Bad Robot fecharam um pacto prevendo a produção de conteúdo para diferentes mídias como cinema, HBO e HBO Max até 2024. Por enquanto, nem Abrams, nem a Bad Robot, nem a Warner comentaram oficialmente a reportagem.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1