Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Warner pode ter encontrado nova roteirista para Batgirl através do Twitter

Desista do Linkedin, agora o Twitter é onde se arruma emprego

João Abbade Publicado por João Abbade
Warner pode ter encontrado nova roteirista para Batgirl através do Twitter

Normalmente nós não temos muito detalhes de contratações e discussões de bastidores de grandes filmes de Hollywood. De vez em quando, uma informação é vazada, mas normalmente tudo é feito em total segredo. Com Batgirl parece que as coisas estão caminhando de uma forma diferente. Na última quinta-feira (22), Joss Whedon deixou o projeto de filme e agora a Warner está a procura de substitutos.

A autora Roxane Gay, autora do Best Seller “Bad Feminist” e da HQ World of Wakanda da Marvel, ficou ciente da demissão de Whedon e sugeriu que ela escrevesse o filme em um tweet enviado à conta oficial da DC Comics.

https://twitter.com/rgay/status/966777775402008576

“Ei DC Comics, eu posso escrever o filme da Batgirl, sem problemas”

Talvez a escritora não esperasse, mas ela acabou recebendo uma resposta inusitada para esse tweet. A própria vice-presidente de conteúdo da DC Entertainment, Michele Wells respondeu a postagem perguntando se a proposta era séria. Gay disse que estava falando sério e as duas decidiram se comunicar por email.

“Se você está falando sério me contate… michele.wells@dcentertainment.com”

https://twitter.com/rgay/status/966822733307719680

“Sim, eu estou falando série. Vou te mandar um email!”

Roxane Gay foi bastante elogiada por seu trabalho com os quadrinhos da Marvel, sendo enaltecida pela ótima representação de personagens LGBT+.

Batgirl não tem previsão de estreia e o novo diretor ainda não foi anunciado.

Mais notícias