Warner planeja lançar filme animado estrelando os pets da DC Comics

Woof

João Abbade Publicado por João Abbade
Warner planeja lançar filme animado estrelando os pets da DC Comics

A Warner Bros. está planejando lançar um longa animado baseado nos Super Pets, os super-heróis peludos da DC Comics.

A adaptação para os cinemas tem o diretor Jared Stern como roteirista e diretor. A carreira do cineasta nas animações é extensa e vai desde o recente LEGO Batman a Bolt, o Super-Cão e Detona Ralph. Stren também já trabalhou escrevendo longas em live-action como Os Pinguins do Papai e O Estagiário.

De acordo com o Collider, ainda não está decidido se o filme para as telonas vai trazer uma versão inédita dos pets ou usará a versão já estabelecida pelo desenho da Cartoon Network (tal qual o filme dos Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas fez).

O Super Pets da TV funciona com curtas cenas de humor entre os animais e traz um traço minimalista e em 2D. A versão dos cinemas ainda não tem estilo de arte ou membros da equipe peluda definidos

Os Super Pets surgiram em 1962 em uma edição da Action Comics. Eles são a contraparte animalesca dos principais heróis (e vilões) da DC Comics. O seu mais famoso membro é o Super-Cão Krypto, que é a contraparte canina do Homem de Aço. Além dele, algumas iterações da equipe tem Ace, o Bat-Cão; Streaky, o Super-Gato; Beppo, o Super-Macaco; Cometa o Super-Cavalo e o cavalo-marinho de Aquaman, o Tempestade.

O elenco da animação do Cartoon Network tem Maria Bamford (Arrested Development), Diedrich Bader (A Era do Gelo) e Debra Wilson (Avatar).

Não há previsão para o filme ser lançado.