Warner não tem planos para lançar versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Não seria lucrativo investir recursos para finalizar e lançar esse tipo de conteúdo

João Abbade Publicado por João Abbade
Warner não tem planos para lançar versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Durante os últimos meses, fãs da DC Comics vem realizando campanhas, protestos e manifestos para que a Warner lance uma versão do diretor de Liga da Justiça. O Wall Street Journal questionou a Warner se existe qualquer plano ou intenção de lançar uma nova versão do longa. Um executivo sênior da produtora de filmes declarou que não existem planos de lançar, ou falar sobre a “Versão de Zack Snyder” do filme.

A reportagem diz:

O estúdio não está planejando mencionar o corte do Snyder ou lançar qualquer versão alternativa de Liga da Justiça”

A matéria do jornal ainda informa que a versão de Snyder existe de forma “bruta”, sem refinamento e a pós-produção definitiva. Para a Warner, não seria lucrativo investir recursos para finalizar e lançar esse tipo de conteúdo.

Zack Snyder foi substituído do comando do filme na pós-produção e muitas refilmagens foram feitas pelo roteirista Joss Whedon. Fãs alegam que o estúdio alterou o tom e parte da história do filme original, prejudicando a qualidade do material.

Liga da Justiça estreou nas telonas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657,9 milhões mundialmente.

Fique de olho aqui no NerdBunker, no Twitter, Instagram e em nosso canal no YouTube — com vídeos diários sobre a San Diego Comic-Con 2018.