Warner confirma presença na SDCC com novidades de Sandman e A Casa do Dragão

Estúdio ainda não anunciou se novos filmes live-action da DC terão painéis

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Warner confirma presença na SDCC com novidades de Sandman e A Casa do Dragão

A Warner Bros. Discovery confirmou os planos para a edição deste ano da San Diego Comic-Con. O estúdio chega trazendo novidades de peso como a série de Sandman, para a Netflix, A Casa do Dragãoda HBO, e até animação derivada de Rick and Morty.

Curiosamente, a produtora não anunciou painel de nenhum filme live-action da DC, mesmo com as estreias de Adão Negro, em outubro deste ano, e Shazam! Fúria dos Deuses, em dezembro.

Embora a programação completa só seja divulgada no início de julho, também é possível que a produtora esteja guardando as armas pesadas para uma nova edição do DC Fandome, como tem ocorrido nos últimos anos.

As produções maiores terão painéis no Salão H. Sandman chega com um vídeo especial de bastidores seguido de sessão de perguntas e respostas com elenco. A Casa do Dragão, derivado de Game of Thrones que estreia em agosto, terá painel com elenco.

Outro destaque é a despedida do elenco de Riverdale, que chega ao evento antecipando a sétima e última temporada da série teen, que estreia no final do ano.

No campo das animações, os destaques principais são a exibição de uma prévia de The Vindicators, série derivada de Rick and Morty, com o grupo de heróis que satiriza os Vingadores, e painel do HBO Max com a terceira temporada de Harley Quinn.

A San Diego Comic-Con retorna em formato presencial entre os dias 21 e 24 de julho, na Califórnia. Esta será a primeira edição do evento com força total desde 2019.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1