Warner anuncia o DC FanDome, evento online gratuito com atrações e novidades [Atualizado]

A transmissão global contará com painéis de Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Snyder Cut e mais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Warner anuncia o DC FanDome, evento online gratuito com atrações e novidades [Atualizado]

[ATUALIZAÇÃO] O evento DC FanDome terá concursos de artes e cosplay, mas o Brasil não poderá participar. De acordo com a assessoria de imprensa da Warner, o motivo que impede os brasileiros de participarem é uma série de “restrições de competição e prêmios do país”. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A Warner Bros. anunciou nesta terça-feira (16) o DC FanDome, um evento virtual gratuito voltado para os fãs da DC. A experiência acontecerá no dia 22 de agosto, um sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília). A transmissão acontecerá pelo site oficial do evento– é necessário se cadastrar.

Com painéis online, novidades de The Batman, Mulher-Maravilha 1984 e do tão esperado Snyder Cut de Liga da Justiça serão reveladas.

O elenco, os criadores de títulos como Esquadrão Suicida, Shazam! Adão Negro conversarão com o público, assim como diversas outras produções da DC.

Ao todo, serão seis “áreas” diferentes que estarão disponíveis que contarão com conteúdo exclusivo. O Hall dos Heróis é o epicentro do evento, cercado de outros cinco “mundos-satélites”: DC WatchVerse, DC YouVerse, DC KidsVerse, DC InsiderVerse e o DC FunVerse.

O DC FanDome terá tradução simultânea para dez línguas diferentes, incluindo o português.

Veja abaixo o “mapa” da transmissão.

A DC também anunciou o evento por meio de suas redes sociais. Veja abaixo.

Como a San Diego Comic-Con 2020 teve a sua edição física cancelada (saiba mais aqui), o evento online da DC é uma maneira de continuar a promover o seu conteúdo acessível a todos os fãs.

O DC FanDome acontecerá no dia 22 de agosto, às 14h00 (horário de Brasília).