bool(false)

Warcraft | Duncan Jones foi surpreendido durante uma das entrevistas do filme

As entrevistas para Warcraft podem ser exaustivas... Mas então um cara tipo esse aparece e tudo fica um pouco mais divertido!

Marina Val Publicado por Marina Val
Warcraft | Duncan Jones foi surpreendido durante uma das entrevistas do filme

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos está bem próximo de estrear e agora estão acontecendo nos Estados Unidos diversas entrevistas com a equipe e o elenco do longa.

Duncan Jones, diretor do filme, compartilhou recentemente uma imagem em seu twitter pessoal na qual mostra que foi surpreendido durante uma dessas entrevistas.

“As entrevistas para Warcraft podem ser exaustivas… Mas então um cara tipo esse aparece e tudo fica um pouco mais divertido!”

E caso você não tenha reparado, o “cara” ao qual ele está se referindo, é ninguém menos que o Rex, o James Rexus do RPG Cyberpunk!

O vídeo da entrevista será divulgado em breve aqui no Jovem Nerd.

LEIA MAIS:  Warcraft

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos  mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra entre orcs e humanos. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

O longa é dirigido por Duncan Jones e traz Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu no elenco.

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia em 2 de junho de 2016.

Mais notícias