WandaVision teria a aparição de Doutor Estranho, revela Kevin Feige

Presidente da Marvel explicou que não quis que personagem roubasse o protagonismo de Wanda

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
WandaVision teria a aparição de Doutor Estranho, revela Kevin Feige

Durante o período no qual WandaVision estava sendo exibido, muito se especulava de diferentes aparições na série, como o caso do famigerado Mefisto, e também de Doutor Estranho, vivido por Benedict Cumberbatch. Mas a verdade é que a produção do Disney+ chegou ao final e nada do mago aparecer.

No entanto, em recente entrevista concedida à Rolling Stone EUA, o presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou que os planos inicias contavam com Doutor Estranho na série, mas depois decidiram cortar a sua participação.

“Algumas pessoas podem dizer: ‘Ah, mas teria sido tão legal ver o Doutor Estranho’. Mas isso teria tirado o brilho da Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para o próximo filme e com um ‘aqui está o homem branco que vai te mostrar como os poderes funcionam’.”

Feige revelou também que os comerciais misteriosos que apareciam em alguns episódios de WandaVision tinham a intenção inicial de passar mensagens do Doutor Estranho à Wanda, em uma tentativa de tirá-la da ilusão criada.

O presidente da Marvel revelou também que um acordo chegou a ser fechado para que Cumberbatch aparecesse. Com a mudança de planos, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do herói, teve o seu roteiro reescrito.

WandaVision está disponível no Disney+.

Mais notícias