WandaVision: Kathryn Hahn fala sobre o futuro de Agnes no MCU

Em entrevista, atriz revelou ter adorado interpretar a vizinha de Wanda Maximoff

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
WandaVision: Kathryn Hahn fala sobre o futuro de Agnes no MCU

O último episódio de WandaVision encerrou a história de Westview, seus habitantes e Wanda Maximoff, mas deixou em aberto algumas questões que devem ser respondidas nas próximas produções da Marvel.

[Aviso: O texto abaixo contém spoilers e recomendamos assistir ao nono episódio antes de continuar.]

Ao final do nono capítulo, Wanda deixa Agatha Harkness na cidade de Westview, mas a deixa enfeitiçada, de modo que ela volte a ser a vizinha Agnes. É claro que, pelo fato da personagem continuar viva e ter bastante conhecimento sobre magia, muitos fãs já pensaram na possibilidade da personagem voltar ao MCU em algum momento.

Em entrevista ao The New York Times, a atriz Kathryn Hahn, que interpretou Agnes na série, revelou que ainda não sabe o que acontecerá com a bruxa.

“Eu não faço ideia. Eles mantêm tudo em segredo. Mas quero [ter outra oportunidade]. Agora que tive um gostinho de como ela é, fico pensando: ‘realmente amei isso’.”

Para a atriz, o fato de Agatha Harkness ter sido deixada na cidade e fadada a interpretar a “Vizinha Enxerida”, não deixou a personagem brava.

“Na verdade, não acho que ela se importe. Ela precisava descansar por um tempo. Ela estava muito cansada. Acho que ela se sentiu muito sozinha por muito, muito tempo. E ela adora ter a companhia – adora o carteiro, adora Ralph, adora Dottie. No momento, acho que ela está bem para apenas afrouxar o espartilho, sentar e comer um muffin e um café com leite.”

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.