Walter White e Jesse Pinkman não aparecerão na quarta temporada de Better Call Saul

A quarta temporada se passará ao mesmo tempo dos primeiros eventos de Breaking Bad na linha do tempo das série

João Abbade Publicado por João Abbade
Walter White e Jesse Pinkman não aparecerão na quarta temporada de Better Call Saul

Um novo personagem de Breaking Bad aparecerá na quarta temporada de Better Call Saul. Mas nem precisa comemorar, esse personagem não será Walter White ou Jesse Pinkman. O produtor executivo e criador da série, Vince Gilliam afirmou em alto e bom tom na San Diego Comic-Con: “Não varemos Walt ou Jesse na quarta temporada de Better Call Saul”.

Entretanto, o criador não descarta a ideia trazer Bryan Cranston ou Aaron Paul para o spin-off em um futuro. “Nós seríamos muito bobos se esses personagens não aparecerem na série antes do seu final”, completou.

Até o momento, Mike e Gus Fring foram os principais personagens de Breaking Bad que apareceram em Better Call Saul, mas membros da equipe criativa já mencionaram que outros personagens podem dar as caras na série. A quarta temporada se passará ao mesmo tempo dos primeiros eventos de Breaking Bad na linha do tempo das séries.

As três primeiras temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix. A nova temporada está prevista para 6 de agosto de 2018.

Fique de olho aqui no NerdBunker, no TwitterInstagram e em nosso canal no YouTube — com vídeos diários sobre a San Diego Comic-Con 2018.

Mais notícias