Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Wagner Moura e Kirsten Dunst estrelam novo filme do diretor de Ex-Machina

Produção será roteirizada e dirigida por Alex Garland, indicado ao Oscar em 2016

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Wagner Moura e Kirsten Dunst estrelam novo filme do diretor de Ex-Machina

O ator Wagner Moura foi anunciado hoje (21) no elenco de Civil War, novo filme de Alex Garland (Ex-Machina). O brasileiro vai atuar ao lado de Kirsten Dunst, Stephen McKinley Henderson (Duna) e Cailee Spaeny. O longa ainda não tem data de estreia.

Segundo reportagem do Deadline, a trama do filme ainda é mantida em segredo, mas sabe-se que a história se passa “na América em um futuro próximo”.

O filme terá roteiro também assinado por Alex Garland. O cineasta foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro em 2016, por Ex-Machina.

Moura tem conseguido papéis em produções internacionais desde Elysium (2013). O ator se destacou interpretando o traficante Pablo Escobar na série Narcos (Netflix), e em filmes como Wasp Network.

Kirsten Dunst estrelou recentemente o elogiado Ataque dos Cães, na Netflix. Em 2022, Wagner também deve filmar novo longa do cineasta Kléber Mendonça Filho (Bacurau). Moura estreou como diretor em 2021 com Marighella.

Mais notícias