Você vacilou e estão preparando mais 14 filmes de Transformers

O próprio Michael Bay revelou esta bomba para o público

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Você vacilou e estão preparando mais 14 filmes de Transformers

Os robôs vão dominar o mundo e é pior do que a gente imaginava. Embora Transformers: O Último Cavaleiro seja o último filme do diretor Michael Bay (ou pelo menos é o que ele diz), a franquia deve continuar. Por muito tempo. Por mais 14 filmes, para ser mais exato. E 1º de abril já se foi, infelizmente.

Segundo o Yahoo!, o próprio Michael Bay fez esta revelação durante uma apresentação de Transformers: O Último Cavaleiro em Londres. Antes de revelar cenas inéditas e inacabadas do filme, o diretor apareceu em um trecho (com uma camiseta de Boba Fett, segundo o site), explicando que a sala dos roteiristas da franquia ficou um bom tempo trabalhando e que a equipe saiu de lá com ideias para mais 14 filmes.

Além disso, Bay também reforçou a informação de que o longa foi todo filmado em IMAX 3D nativo, algo impressionante, dado a logística necessária para se gravar nesse formato — as câmeras são enormes e os preços altíssimos.

O diretor de todos os Transformers até o momento aproveitou para afirmar que O Último Cavaleiro será seu “canto do cisne” e que ele deixará a franquia com o pé direito. Imagino que rolou uma explosão neste momento do vídeo.

O elenco do filme conta com Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Anthony Hopkins, Tyrese Gibson, Stanley Tucci e Jerrod Carmichael. O roteiro está nas mãos de Akiva Goldsman e Michael Bay retorna para dirigir o longa.

Transformers: O Último Cavaleiro mostrará Optimus Prime a procura dos criadores da sua espécie em uma viagem pelo espaço. O filme contará com a presença do gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora planetas, e a volta dos Dinobots.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia em 20 de julho de 2017.