Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Você pode comprar a casa de O Silêncio dos Inocentes

Local foi usado para gravar cenas do serial killer Buffalo Bill

Marina Val Publicado por Marina Val

A casa que foi usada como cenário da residência de Buffalo Bill em O Silêncio dos Inocentes (1991), longa ganhador de 5 categorias do Oscar, está à venda.

No filme, assim como no livro de Thomas Harris que originou a história, Buffalo Bill é um serial killer conhecido por assassinar mulheres de forma brutal e depois tirar a pele delas.

Buffalo Bill na casa de O Silêncio dos Inocentes
Buffalo Bill na casa de O Silêncio dos Inocentes

A casa está localizada em Perryopolis, Pensilvânia, nos Estados Unidos. A propriedade tem três pavimentos, quatro quartos e está listada por US$ 298.500. Entretanto, é importante ressaltar que não existe nenhum poço gigante no porão, já que as cenas nas quais o serial killer torturava as vítimas foram gravadas em um estúdio.

No vídeo da propriedade, outros cômodos que foram de fato usados como cenário são mostrados.

O Silêncio dos Inocentes (1991) acompanha uma investigadora do FBI (Jodie Foster) que pede ajuda do psicopata Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) para conseguir capturar outro serial killer que está fazendo vítimas nos EUA.

Mais notícias