Você assistiria uma versão original dos Caça-Fantasmas 2?

Watchmen – Versão do Diretor. Demolidor – Versão do Diretor. Superman 2 – Versão de Richard Donner. Apenas alguns dos filmes que não são unanimidade entre os nerds, mas que possuem uma versão que, ao que tudo indica, melhora a qualidade do produto consideravelmente. E se Caça-Fantasmas 2, o mais fraco dos dois filmes, ganhasse […]

Andreia Duboc Pazos Publicado por Andreia Duboc Pazos
Você assistiria uma versão original dos Caça-Fantasmas 2?

ads_gb2

Watchmen – Versão do Diretor. Demolidor – Versão do Diretor. Superman 2 – Versão de Richard Donner. Apenas alguns dos filmes que não são unanimidade entre os nerds, mas que possuem uma versão que, ao que tudo indica, melhora a qualidade do produto consideravelmente.

E se Caça-Fantasmas 2, o mais fraco dos dois filmes, ganhasse uma versão original? Você assistiria?

Porque é exatamente isso que Bradley Bjornstad pretende fazer, através de sua campanha no Kickstarter. O objetivo de Ghostbusters 2: The Original Vision é criar um documentário sobre a versão original do filme, nunca vista antes, e a remota possibilidade de lança-la oficialmente.

Os problemas de Caça-Fantasmas 2 começaram quando a Columbia Pictures ignorou o roteiro de Harold Ramis e Dan Aykroyd e trocou por algo mais próximo do que vimos. Ainda assim, existe muito material cortado que poderia mudar o filme — e esta capitalização sem escrúpulos foi um dos maiores motivos para Bill Murray ter perdido o interesse em retornar à franquia.

O documentário de Bjornstad promete cobrir todo o processo de pré-produção, focando em todas as mudanças ocorridas do conceito ao produto final, sendo o mais profissional possível. Ele também quer o envolvimento de todo o elenco e equipe de produção para as entrevistas, além de pedaços do roteiro original, storyboards e imagens dos bastidores.

Via CinemaBlend

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1