Vivo Keyd vence CNB e está de volta ao CBLoL

Derrotou CNB por 3-1 na Série de Promoção

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Vivo Keyd vence CNB e está de volta ao CBLoL

Após a vitória do Flamengo na final do CBLoL 2019, só restava uma dúvida nesta temporada do competitivo do League of Legends no Brasil: quem serão os times do CBLoL 2020?

A resposta para esta questão foi determinada no sábado (21), com a Série de Promoção, disputada pela Vivo Keyd e CNB. A CNB fez a pior campanha do CBLoL e lutou para ficar no circuito, mas quem saiu vitoriosa no final foi a Vivo Keyd, que retorna à competição principal.

A primeira partida terminou a favor da Keyd, que impôs seu jogo partindo da Selva dominada pelo jogador Grell. A segunda foi mais equilibrada, mas os esforços da CNB não foram suficientes para parar os Guerreiros da Keyd.

No terceiro jogo, duas substituições mudaram o ritmo do time  da CNB: Vahvel saiu para a entrada de Hawk, e Freire entrou no lugar de Mewkyo. A mudança surtiu efeito e a equipe conseguiu capitalizar em cima dos erros da Keyd, vencendo a partida.

A Keyd, porém, não se abalou e conseguiu executar um bom gerenciamento de mapa para garantir a vantagem e, consequentemente, a vitória. A série terminou em 3-1 a favor da Vivo Keyd, que completa o elenco de times do CBLoL 2020.