Scarlett Johansson celebra apoio de grandes atrizes durante processo contra a Disney

Atriz se disse “comovida” pelo suporte de Elizabeth Olsen, Jamie Lee Curtis e outros grandes nomes

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Scarlett Johansson celebra apoio de grandes atrizes durante processo contra a Disney

O mundo do entretenimento foi sacudido pelo processo que a atriz Scarlett Johansson moveu contra a Disney por conta do lançamento híbrido de Viúva Negra nos cinemas e no streaming. Pouco após encerrar a ação de forma amigável, a atriz fez questão de agradecer o apoio que recebeu de outras estrelas de Hollywood.

Como o salário de Johannson estava ligado à bilheteria do filme da Marvel, ela se sentiu lesada e processou a empresa. Apesar de ambas as partes terem chegado a um acordo satisfatório o suficiente para que ela tenha voltado a trabalhar com o estúdio, ela afirmou à Variety que aquele período foi bastante assustador:

“Passar pelo processo contra a Disney, quando você está fazendo algo que parece nunca ter sido feito antes, parecia um território desconhecido. É um pouco [assustador]. Você tem muitas dúvidas, mas ao mesmo tempo senti que estava me posicionando pelo que era certo e agora ninguém terá de lidar com isso novamente. Então isso faz sentir que valeu a pena, com certeza.”

Scarlett Johansson fez questão de celebrar o apoio que recebeu de grandes atrizes como Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do MCU, e Jamie Lee Curtis, imortalizada na franquia Halloween. Para a eterna Viúva Negra, esse apoio foi fundamental para que não desistisse do processo:

“Foi tudo, porque estar naquele lugar pode fazer você se sentir muito solitária. Só de saber que todas essas mulheres fortes estavam me apoiando, senti que estava fazendo algo digno. Foi muito comovente para mim, e me incentivou em um período estressante.”

Vale lembrar que atualmente Johansson está trabalhando em um projeto secreto com a Marvel. Sem revelar grandes detalhes Kevin Feige afirmou que a tal produção não é relacionada à Viúva Negra.

O filme solo da Viúva Negra está disponível para streaming no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1