Viúva Negra | Compositor de Missão: Impossível entra para a produção, diz site

Lorne Balfe teria entrado no lugar de Alexandre Desplat

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Viúva Negra | Compositor de Missão: Impossível entra para a produção, diz site

Viúva Negra teve a sua data de estreia alterada em decorrência da atual pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. E, ao que tudo indica, a Marvel aproveitou para fazer alterações na produção.

Segundo informações do Film Music Reporter, o longa fez uma mudança nos créditos de trilha de sonora: Alexandre Desplat foi substituído por Lorne Balfe.

Conhecido por já te participado da produção de diversos filmes de ação, o escocês Balfe assina a trilha de Missão: Impossível – Efeito Fallout, LEGO Batman: O Filme, Esquadrão 6 e Bad Boys Para Sempre. Ele também já trabalhou com série, como His Dark Materials, da HBO, e The Crown, da Netflix.

Ainda não se sabe o motivo da troca entre os compositores, mas o nome do francês Alexandre Desplat figurava os créditos do longa. Ele foi responsável por A Forma da Água e O Grande Hotel Budapeste, que lhe renderam o Oscar, além de O Discurso do Rei e O Curioso Caso de Beijamin Button.

Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson, que reprisa o papel. Além dela, o elenco conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina, mãe da personagem.

A trama vai revelar os segredos de Natasha Romanoff e mostrará mais sobre seu passado para conseguirmos juntar os pedaços de informações sobre ela que nos foram dados ao longo dos anos.

Viúva Negra não tem data de estreia por enquanto.