Chris Pratt divulga vídeo proibido com atores reunidos no set de Vingadores: Ultimato

Vídeo foi feito na surdina, já que gravação de vídeos era ilegal no set

João Abbade Publicado por João Abbade
Chris Pratt divulga vídeo proibido com atores reunidos no set de Vingadores: Ultimato

Em um vídeo gravado ilegalmente, o ator Chris Pratt mostrou os bastidores de uma das gravações de Vingadores: Ultimato, inclusive filmando o momento em que várias das maiores estrelas de Hollywood se reuniram para ensaiar a grande cena do desfecho de Vingadores 4.

[Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!]

O vídeo publicado por Pratt mostra atores como Chris Evans, Robert Downey Jr., Tom Holland, Jeremy Renner, Dave Bautista, Don Cheadle, Chris Hemsworth, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Mark Ruffalo, Elizabeth Olsen e muitos, muitos outros. Tantas estrelas do cinema em um mesmo lugar deixou Pratt extasiado: “Lembro de ter ficado surpreendido neste momento no set de Vingadores”, escreve ele no seu Instagram.

O vídeo gravado pelo ator que interpreta o Senhor das Estrelas é, em partes, ilegal. A Marvel tinha proibido que qualquer membro do elenco filmasse ou tirasse fotos dentro do set de filmagens de Vingadores: Ultimato. Pratt, entretanto, quebrou as regras para registrar esse momento: “Nenhuma regra iria me impedir de aproveitar essa oportunidade única na vida de capturar esse momento com essa coleção de estrelas do cinema, um grupo que provavelmente nunca mais estará na mesma sala ao mesmo tempo.”

O vídeo se passa nos bastidores da batalha final de Vingadores: Ultimato, nos escombros da torre da equipe. Veja:

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa já está em cartaz nos cinemas — leia nossa crítica.