Vingadores: Ultimato teria cena com Thanos segurando a caveira do Capitão América

Kevin Feige explicou como o momento aconteceria

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Vingadores: Ultimato teria cena com Thanos segurando a caveira do Capitão América

Kevin Feige revelou que Vingadores: Ultimato teria uma cena mostrando Thanos segurando a caveira do Capitão América, mas que acabou sendo cortada da versão final do filme. A informação é da Empire.

O executivo explicou que a ideia surgiu da HQ Desafio Infinito e que mostraria a ameça que o Titã Louco representa, mas que os roteiristas não conseguiram traçar um caminho lógico para a cena ser inserida no roteiro.

Uma das imagens dos quadrinhos mostra Thanos sentado em um trono de caveiras, reinando tudo. Queríamos mostrar isso. Uma das ideias foi que, quando os heróis terminassem de “roubar” [as Joias do Infinito] por meio de viagens no tempo, eles acabariam voltando para um mundo [já em 2023] que Thanos havia conquistado. Então teria tudo isso, o trono feito de caveiras e o Thanos jogando a caveira decepada do Capitão América, ainda com o capacete, como se ela fosse uma bola de boliche. Essa era uma ideia bem legal, mas a lógica de como chegar até isso nos venceu e não conseguimos pensar em nada.

Por fim, Feige contou que a ideia até chegou a ser adicionada no roteiro em algum momento, então artes conceituais podem existir, mas acabou sendo cortada antes da versão final ficar pronta.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2.793 bilhões mundialmente e é o filme de maior bilheteria de todos os tempos, superando Avatar e Titanic.