Vingadores: Ultimato deve ter mais de três horas, indica rede de cinemas dos EUA

Diretores já tinham dado pistas de que o quarto filme dos vingadores passaria das três horas

João Abbade Publicado por João Abbade
Vingadores: Ultimato deve ter mais de três horas, indica rede de cinemas dos EUA

Desde que Vingadores: Guerra Infinita acabou com uma cena desoladora, fãs da Marvel vem perguntando aos diretores do filme sobre diversos aspectos de Vingadores: Ultimato, o quarto longa dos heróis mais poderosos da Terra. Uma das dúvidas mais frequentes tem sido a duração do longa, que os diretores já mencionaram ser mais longa do que o convencional para filmes da Marvel. Mas, afinal, qual é a duração de Vingadores: Ultimato? Segundo o site da maior rede de cinemas dos Estados Unidos, a AMC, o quarto filme dos heróis mais poderosos da Terra terá três horas e dois minutos de duração.

A Marvel ainda não confirmou efetivamente qual a duração do filme, mas uma publicação feita no site da maior rede de cinemas dos EUA é um indicativo grande de que a duração de Vingadores: Ultimato será maior do que três horas.

Os próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo, já tinham dado pistas de que Vingadores: Ultimato seria longo e teria mais de três horas. Em uma entrevista à revista Empire no final de 2018, Joe Russo deu uma explicação que corrobora a informação publicada no site da rede: “Existe uma possibilidade muito grande de que esse filme tenha cerca de três horas. É um filme muito grande, com muita história para contar”, afirmou o cineasta

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019.