Vingadores: Ultimato | Cenas deletadas trazem Morgan Stark adulta, lutas inéditas e mais

Os trechos inéditos foram revelados com o lançamento do Disney+ nos Estados Unidos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Vingadores: Ultimato | Cenas deletadas trazem Morgan Stark adulta, lutas inéditas e mais

O Disney+ chegou aos Estados Unidos nesta terça-feira (12) e, com ele, algumas cenas deletadas inéditas de Vingadores: Ultimato foram disponibilizadas.

A plataforma não chegou ao Brasil e ainda não tem data certa para começar a funcionar em território brasileiro, mas a internet fez um favor aos fãs da Marvel que ainda não possuem acesso e os momentos que não estão no corte final foram compartilhados por diversas pessoas.

[AVISO: O texto abaixo contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato]

Uma das cenas deletada é um emocionante momento de Tony Stark encontrando a filha Morgan Stark, já adulta, dentro da Joia da Alma, o que não acontece no filme.

Na cena excluída, Morgan é vivida por Katherine Langford, de 13 Reasons Why, cuja participação acabou eliminada da versão final.

No trecho, vemos Tony tendo uma visão de como seria Morgan mais velha, logo após estalar seus dedos e apagar Thanos e seu exército. Então, os dois têm uma conversa, onde o Homem de Ferro de despede de sua filha depois de se sacrificado para salvar o Universo.

Outra cena traz os Vingadores se reunindo em uma trincheira para criar um plano de ataque contra o Thanos e o seu exército. No começo dela, Peter Quill revela aos Guardiões da Galáxia que Gamora está viva, e Mantis, confusa, pergunta se ela é uma zumbi.

O objetivo dos Vingadores é colocar a manopla dentro do carro do Homem Formiga – um Ford, que contém um túnel para o Reino Quântico, adaptado por Hank Pym, – porque assim, Thanos não conseguiria pegá-la novamente, pois ele precisa das partículas de Pym para isso, que já tinham sido utilizadas para ele ir ao futuro e enfrentar os Vingadores.

As novas imagens reveladas também trazem uma versão alternativa da cena em que a Viúva Negra se sacrifica para que os Vingadores consigam a Joia da Alma e consigam destruir o Thanos.

Na cena original, que está presente no filme, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro lutam entre si para decidir quem morrerá e quem ficará vivo. Mas, na cena alternativa revelada, enquanto eles discutem, ambos são atacados pelos aliados do vilão.

Natasha Romanoff acaba ferida por um deles e aproveita a oportunidade ir até o precipício onde está a Joia. Antes de se jogar, a heroína ainda salva o Gavião de ser morto, atirando em um dos inimigos.

Em mais uma cena, os Vingadores aparecem montando um uniforme que funciona como o do Homem Formiga para ir para o passado e pegar as jóias, com a tecnologia Stark, Pym e dos Guardiões das Galáxias.

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, se oferece para testá-lo, umas vez que perdeu toda a família no estalo de Thanos.

A Marvel começou a sua campanha para o Oscar 2020 e indicou Vingadores: Ultimato para concorrer em 12 categorias diferentes, mas deixou de fora todos os seus atores, incluindo Downey Jr., aclamado pela crítica e pelos fãs ao viver o Homem de Ferro no filme.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,79 bilhões mundialmente e se tornou o filme de maior bilheteria na história do cinema.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1