Vingadores: Ultimato | Natalie Portman não gravou cenas novas para o filme

Anthony Russo deu mais detalhes sobre a aparição da atriz

Marina Val Publicado por Marina Val
Vingadores: Ultimato | Natalie Portman não gravou cenas novas para o filme

A presença de Natalie Portman em Vingadores: Ultimato foi uma surpresa para muita gente, especialmente considerando que a atriz tinha comentado há alguns anos que sua participação no universo da Marvel havia encerrado. Tecnicamente, a atriz estava correta, já que ela não precisou sequer gravar novas cenas para o longa.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Anthony Russo comentou que a participação da atriz no longa se resumiu a “algumas poucas falas quando ela está falando longe, e foi isso”, dando a entender que as cenas em que Portman aparece na verdade foram reutilizadas de Thor: O Mundo Sombrio.

Um dos editores do filme, Jeffrey Ford, deu mais detalhes sobre isso em uma entrevista ao Business Insider:

A cena do Loki jogando a xícara na cela e o Thor e o Rocket passando por ele ao fundo, isso é um trecho do negativo digital tirado das gravações de O Mundo Sombrio que foram reaproveitados. O mesmo vale para a cena de Natalie Portman.

Vingadores: Ultimato está nos cinemas brasileiros e já alcançou a marca de US$ 2,503 bilhões mundialmente, se tornando a segunda maior bilheteria da história ao ultrapassar Titanic.