Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo deu spoiler do filme antes do lançamento

Mas ninguém percebeu

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo deu spoiler do filme antes do lançamento

Mesmo com todas as medidas de segurança, filmando vários finais diferentes e sem ter um roteiro completo, o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk em Vingadores: Ultimato, contou parte do final do longa bem antes de seu lançamento.

[Atenção! Spoilers de Vingadores: Ultimato a seguir]

Durante uma entrevista ao canal E! News, Ruffalo relatou que gravou cerca de cinco finais diferentes para Ultimato, e que nunca teve um roteiro completo. A informação é do IndieWire.

Para provar seu ponto, o ator apontou para Chris Evans, que dá vida ao Capitão América e que também estava na entrevista, e exclamou”Ele se casa nesse aqui!“. E, embora na hora o público tenha levado como piada, agora nós sabemos que Mark Ruffalo, mesmo sem um roteiro completo, continuou dando spoilers nas entrevistas!

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato está nos cinemas brasileiros, e, apesar de estar em cartaz há pouco tempo, é um dos grandes responsáveis pelo Universo Cinematográfico da Marvel ter alcançado a marca de US$ 20 bilhões de arrecadação. Confira nossa crítica!