Vingadores: Ultimato leva principal prêmio do People’s Choice Awards 2019; veja os destaque

Tom Holland, Robert Downey Jr. e Zendaya também foram premiados por participações no MCU

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Vingadores: Ultimato leva principal prêmio do People's Choice Awards 2019; veja os destaque

O prêmio People’s Choice Awards deste ano aconteceu no último domingo (10), em Santa Monica, nos Estados Unidos.

Com 16 indicações no total, os filmes da Marvel brilharam na premiação. Vingadores: Ultimato levou os prêmios de Melhor Filme de Ação e Melhor Filme; Tom Holland foi considerado o Melhor Ator em Filme de Ação; Robert Downey Jr. ganhou como Melhor Estrela Masculina no Cinema e Zendaya levou o prêmio de Melhor Estrela Feminina de Cinema.

O prêmio de Melhor Atriz em Drama para a TV também foi para Zendaya, que além de Homem-Aranha: Longe de Casa, concorreu pela série Euphoria, da HBO.

Stranger Things também foi destaque durante a premiação: a produção da Netflix foi considerada a Melhor Série de TV, Melhor Drama e Melhor Atriz de TV foi para a interpretação de Millie Bobby Brown como Eleven.

Uma das surpresas do People’s Choice Awards de 2019 foi a primeira aparição pública de Kevin Hart depois de um acidente de carro que o ator sofreu em setembro.

Chama a atenção que filmes altamente criticados como Mistério no Mediterrâneo After tenham recebido os prêmios de Melhor Comédia e Melhor Filme de Drama respectivamente.

O People’s Choice Awards premia os destaques do cinema, da TV e da música. A votação acontece on-line e é feita pelo público em geral.