Vingadores tem mais chances de vencer Thanos do que você tem de ganhar na loteria

Ser milionário não é tão fácil

João Abbade Publicado por João Abbade
Vingadores tem mais chances de vencer Thanos do que você tem de ganhar na loteria

Os Vingadores tem pouquíssimas chances de derrotar Thanos, mas, ainda sim, essas chances são 20 vezes maiores do que a sua chance de ganhar na loteria. Em uma das cenas de Guerra Infinita, Stephen Strange projeta todos os cenários possíveis do confronto de Guerra Infinita. São 14.000.605 situações e em apenas uma os heróis saem vitoriosos.

Na loteria Power Ball (a maior dos Estados Unidos) a chance de se tornar milionário é de uma em 292.201.338. Ou seja, Os Vingadores tem 20,8 vezes mais chances de ganhar do Titã lendário do que os americanos tem de ser um felizardo na sorte lotérica.

Já no Brasil a coisa é um pouco melhor (ou menos pior). Aqui as chances de ganhar na Mega Sena é de 50.063.860. Então, os heróis tem 3,57 vezes mais chances de sair vitoriosos do que nós brasileiros.

Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.

O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.