Vingadores: Guerra Infinita | Diretores contam qual cena do filme foi difícil de cortar

Uma com os Guardiões da Galáxia

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Vingadores: Guerra Infinita | Diretores contam qual cena do filme foi difícil de cortar

Conversando com o Cinema Blend, os diretores Joe e Anthony Russo, que comandaram Vingadores: Guerra Infinita, contaram qual cena do filme foi a mais difícil de cortar antes da versão final do longa.

Eles explicaram que a sequência mostrava os Guardiões da Galáxia indo para Titã após Gamora (Zoe Saldana) ser sequestrada por Thanos (Josh Brolin). “Era uma cena muito legal, mas nós não precisávamos dela naquele momento do andamento do filme”, disse. Apesar da cena não ter sido exibida nos cinemas, ela está presente nas versões em DVD e blu-ray do longa.

Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.

O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.