Vingadores: Guerra Infinita | Cena de Hulk nos trailers foi proposital, diz diretor

Algo bem diferente do que aconteceu no filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Vingadores: Guerra Infinita | Cena de Hulk nos trailers foi proposital, diz diretor

Quando finalmente puderam assistir ao filme Vingadores: Guerra Infinita, os fãs notaram algumas diferenças notáveis em relação aos trailers, em especial em cenas com o Hulk. Isso foi feito de forma proposital, segundo Joe Russo, um dos diretores do longa.

[Atenção: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita!]

Nos trailer vemos cenas com o Hulk correndo ao lado dos heróis e do exército de Wakanda, na batalha final. No entanto isso não aconteceu no filme, já que o Gigante Esmeralda se recusou a aparecer após ser derrotado por Thanos, obrigando Bruce Banner a usar a armadura Hulkbuster para participar da luta.

De acordo com Joe Russo (via ComicBook), isso foi feito para impedir que fãs descobrissem o final do filme, além de dar um pouco mais de destaque para Banner:

Precisamos ter cuidado com o personagem de Banner. Porque, se, toda vez que ele estiver com problemas, o Hulk salvá-lo, Hulk se torna o herói e ele vira um chorão. Nós queríamos forçar Banner a ser o herói.

Vingadores: Guerra Infinita estreou batendo diversos recordes no mundo todo, entre eles a maior bilheteria de lançamento nos EUA e no mundo todo.