Vingadores fazem interpretação dramática da música Old Town Road

Canção alcançou o topo das paradas depois de polêmica com gênero Country

João Abbade Publicado por João Abbade
Vingadores fazem interpretação dramática da música Old Town Road

Neste último fim de semana, aconteceu uma série de entrevistas dos atores de Vingadores: Ultimato com a imprensa americana em Los Angeles. As conversas ainda estão sob embargo para não revelar spoilers, mas durante o papo os atores cantaram e interpretaram a canção Old Town Road, que é um Rap/Country que despontou nesses últimos dias graças a uma polêmica com a Billboard.

A canção ficou popular nos Estados Unidos porque o rapper Lil Nas X a definiu como Country e logo ela atingiu o topo das paradas do gênero, desagradando fãs mais antigos. A Billboard, que comanda uma das listas, não gostou de vê-la de na categoria e retirou sobre o pretexto de que ela se adequaria na categoria Rap e não Country.

Billy Rae Cyrus, que é uma lenda do Country e pai da Miley, não gostou do que foi feito com Lil Nas X e rebateu afirmando que é Country por conta das letras. Rae Cyrus gravou uma nova versão da música para provar que é Country e o Feat dos dois chegou ao top #2 da Billboard geral e ao Top #1 em música Country.

A música atualmente está dominando as paradas da Billboard e do Spotify com duas versões no top 3 global das listas (respectivamente top #2 e #3, atrás apenas da Billie Elish).

Agora, sem mais delongas, vejam os Vingadores cantando, ou melhor, dramatizando a cação do Lil Nas X.

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019.