Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Criador de Vikings: Valhalla já está trabalhando na terceira temporada

Nova série da Netflix tem estreia marcada para fevereiro

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Criador de Vikings: Valhalla já está trabalhando na terceira temporada

Jeb Stuart, o criador de Vikings: Valhalla, revelou que já está trabalhando na terceira temporada da série, que ainda nem estreou.

Em entrevista à EW, o showrunner afirmou que o derivado de Vikings (2013) será grandiosa e por isso já há planos para o futuro:

“Nós já estamos em preparação para a terceira temporada. Já há muita coisa empolgante e grandiosa embaixo dessa ponte.”

Segundo Stuart, o longo planejamento leva em conta o fato de que a produção adapta eventos históricos. Dessa forma, é preciso se programar com antecedência para ter certeza de que os arcos dos personagens não se desviem pelo caminho:

“Nós temos vários grandes personagens, histórias em países diferentes e coisas assim. Acho que você meio que precisa poder enxergar a longo prazo. Quando estava fazendo a proposta, estava tentando conseguir fazer uma coisa de múltiplas temporadas, porque dessa forma consigo desenvolver esses personagens em enredos mais longos. Não foi tipo ‘o que podemos fazer com os Vikings esse ano?’, porque esses personagens tem arcos emocionais e literalmente históricos. Você não pode chegar ao tema em um dia ou um ano.”

Vikings: Valhalla conta a história de Leif Eriksson (Sam Corlett), viking da Groenlândia que se junta ao seu povo durante uma guerra sangrenta contra a Inglaterra.

Mais notícias