Vídeo 360º de Pokémon Legends: Arceus leva os jogadores para Hisui

Novo conteúdo permite que os jogadores possam olhar ao redor de um das regiões de Hisui (antiga Sinnoh)

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A Pokémon Company divulgou, nesta quarta-feira (19), um trailer bem diferente de Pokémon Legends: Arceus. Em formato de 360º, os jogadores podem assistir e olhar ao redor de uma das regiões de Hisui (antiga Sinnoh) como quase se estivesse dentro do jogo.

Em cima de sua montaria (o Wyrdeer), o protagonista atravessa alguns dos ambientes do game e se encontra com outros Pokémon, como o Bidoof. Após isso, o personagem troca o Wyrdeer para o Braviary, um grande passáro, para sobrevoar o local. Tudo isso, claro, com os fãs podendo acompanhar toda a paisagem em 360º.

No título, os jogadores viverão uma aventura muitos anos antes das batalhas e ginásios tradicionais da franquia. O objetivo será criar a primeira PokéDex da região e, como o nome indica, Arceus terá um importante papel na história. CyndaquilRowlet ou Oshawott serão as opções de “monstrinhos” iniciais.

Pokémon Legends: Arceus será lançado no dia 28 de janeiro para Nintendo Switch. Diversos vazamentos do jogo circulam pela Internet. Portanto, tome cuidado nas redes sociais, caso deseje preservar a experiência original.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1