Venom 2 provavelmente não será para maiores

O produtor Avi Arad falou sobre a sequência

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Venom 2 provavelmente não será para maiores

Originalmente Venom tinha sido anunciado como um filme para adultos, o que acabou não acontecendo. Agora que o longa chegou aos cinemas, com um gancho para uma sequência, os fãs querem saber qual será a sua classificação. Mas provavelmente será para menores.

[Atenção: Spoilers de Venom!]

Como o primeiro filme aponta no final, a sequência deve contar com Carnificina, um assassino serial famoso por sua violência desenfreada. No entanto o produtor Avi Arad, em entrevista para o Collider, diz que isso não significa que eles precisam mudar a classificação:

Quando você ouve Carnificina, a única coisa que você pensa é algo para maiores. Mas, se você conhece sua história, se você realmente conhece os quadrinhos, não era para maiores lá. Ele é uma alma atormentada. Não é sobre o que ele faz, porque nós nunca precisamos mostrar a faca indo de um lugar para outro, ou o sangue saindo. O que precisamos mostrar é: qual é a motivação? Ele nasceu assim, ele é algo de quem devemos ter pena? Porque se você tiver sucesso em fazer um vilão que te faça sentir isso, bingo!

Venom está nos cinemas do Brasil. Confira nossa crítica!