Veja um vídeo do remake cancelado de Streets of Rage

Uma das rivalidades mais maneiras entre o Super Nintendo e o Mega Drive eram seus beat’em ups. Enquanto o SNES tinha Final Fight, e o Mega Drive tinha o mega violento e totalmente oitentista Streets of Rage. Foram três jogos das Ruas da Fúria, que continham traição, fases e chefes mirabolantes, e uma miríade de […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Veja um vídeo do remake cancelado de Streets of Rage

Uma das rivalidades mais maneiras entre o Super Nintendo e o Mega Drive eram seus beat’em ups. Enquanto o SNES tinha Final Fight, e o Mega Drive tinha o mega violento e totalmente oitentista Streets of Rage.

Foram três jogos das Ruas da Fúria, que continham traição, fases e chefes mirabolantes, e uma miríade de personagens que poderiam ir desde um policial que faz justiça com as próprias mãos (Axel), um garoto usando patins no segundo jogo, e até mesmo um robô e um canguru no terceiro jogo. O rol só ia aumentando, e às vezes dependia de como você lutava contra os chefes, que podiam se unir a você (mas só no 3).

A Ruffian Games divulgou um vídeo de um trabalho em andamento. A desenvolvedora do sofrível Crackdown 2 estava trabalhando em um remake 3D de Streets of Rage, que você pode ver num estágio que eles chamaram de pré-pré-pré-Alpha, mostrando que ainda estava muito no início de seu desenvolvimento.

O vídeo pode não parecer grande coisa… mas acabou lembrando o maneiríssimo e violento clássico do PS1, Fighting Force. Confira aí:

Isso também pode te lembrar daquele ultra megaboga remake 2D, feito por fãs, que a Sega obrigou a fechar.

Via AllGamesBeta


Stephan Martins
Stephan Martins adorava Streets of Rage, e adorava Fighting Force.

.