Veja os resultados das competições da BlizzCon 2017

Evento aconteceu em 3 e 4 de novembro

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Veja os resultados das competições da BlizzCon 2017

A BlizzCon 2017 teve diversas finais de campeonatos das mais diversas modalidades — incluindo até mesmo uma partida de exibição em StarCraft Remastered.

Confira os resultados:

StarCraft II

A final global da WCS contou com dois coreanos e uma vitória por 4-2 para Lee “Rogue” Byung Ryul, que venceu em cima de Eo “soO” Yoon Su. Embora o brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer tenha sido eliminado na fase de grupos, a América Latina foi representada por Juan Carlos “SpeCial” Tena Lopez, um jogador de Terran que ficou em 3º-4º lugar.

StarCraft Remastered

A partida de exibição uniu duas lendas antigas: Kim “Bisu” Taek Yong e Lee “Jaedong” Jae Dong disputaram o título de campeão definitivo no jogo remasterizado.

Heroes of the Storm

Os coreanos da MVP Black venceram a Fnatic e conquistaram o título de campeões do Heroes of the Storm Global Championship 2017. A equipe brasileira da Red Canids participou da etapa de grupos da HGC 2017 mas não conseguiu prosseguir para a próxima fase e acabou voltando mais cedo para casa.

World of Warcraft

A equipe europeia ABC foi a grande campeã da Arena de World of Warcraft que aconteceu na BlizzCon 2017. Os europeus venceram os norte-americanos da Panda Global na final e garantiram seus US$ 120 mil — aproximadamente R$ 390 mil. A equipe latina Unitas Black, que tinha os jogadores Bernardo “Rynd” Villaça e Henrique “Shapis” Pedro, não conseguiu passar da fase de grupos.

Hearthstone

A equipe Grimestreet Grifters venceu o Inn-vitational em cima dos Chillblade Crusaders por 6-5 em uma melhor-de-onze. Os times eram compostos por personalidades da comunidade e não por jogadores profissionais.

Overwatch

Mais uma vitória na conta da Coreia do Sul: o time de Overwatch do país levou a medalha de ouro da Copa do Mundo de Overwatch, derrotando os canadenses na final.

BlizzCon 2017 aconteceu em Anaheim, na Califórnia, em 3 e 4 de novembro. Confira o nosso resumo do primeiro dia do evento!

Mais notícias