Veja o legal e decepcionante retorno de Ferris Bueller em comercial da Honda

Lembra desse megaboga teaser? Que mostrava Matthew Broderick num aparente retorno triunfal ao papel de sua vida? Todos torciam para uma continuação de Curtindo a Vida Adoidado, uma volta de Ferris Bueller. Mesmo improvável, a torcida existia. A data marcada (dia 5 de fevereiro) caía exatamente no dia do SuperBowl, quando centenas de comercias irados […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Veja o legal e decepcionante retorno de Ferris Bueller em comercial da Honda

Lembra desse megaboga teaser? Que mostrava Matthew Broderick num aparente retorno triunfal ao papel de sua vida? Todos torciam para uma continuação de Curtindo a Vida Adoidado, uma volta de Ferris Bueller. Mesmo improvável, a torcida existia.

A data marcada (dia 5 de fevereiro) caía exatamente no dia do SuperBowl, quando centenas de comercias irados povoam a televisão americana. Por isso, até os mais realistas imaginavam algo sensacional — desde um comercial incrível até uma apresentação especial durante o evento.

Mas a realidade, aparentemente, não é tão legal assim. No fim das contas, a obra é um comercial da Honda, mas em vez de trazer o personagem Ferris Bueller, coloca o ator Matthew Broderick apenas citando as frases e recriando várias cenas, interpretando ele mesmo.

Não chega ser ruim, mas a expectativa foi tanta que a decepção foi gigantesca. Confira e julgue por si mesmo:

Será que é só isso? Ou teremos algo a mais no dia 5 de fevereiro?

Via Youtube


Stephan Martins
Stephan Martins ficou do lado dos decepcionados =/

.