Veja Bryan Cranston em um antigo comercial do Atari 2600

Agora que Bryan Cranston alcançou o estrelato absoluto e é reconhecido como um grande ator, começaram a surgir na internet muitos de seus trabalhos pouco conhecidos. O seu mais novo trabalho desenterrado foi uma breve aparição em um comercial de um jogo do Atari 2600. Tudo o que o Cranston faz no vídeo é colocar o […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Veja Bryan Cranston em um antigo comercial do Atari 2600

ads_brian

Agora que Bryan Cranston alcançou o estrelato absoluto e é reconhecido como um grande ator, começaram a surgir na internet muitos de seus trabalhos pouco conhecidos.

O seu mais novo trabalho desenterrado foi uma breve aparição em um comercial de um jogo do Atari 2600. Tudo o que o Cranston faz no vídeo é colocar o cartucho no console e sentar em uma cadeira, ele não chega a dizer uma palavra.

Gravado nos anos 80 esse comercial fazia a propaganda de um jogo chamado Megaforce, o game era baseado em um filme de mesmo nome. Hoje, Megaforce é conhecido por ser um clássico filme ruim, mas muito ruim mesmo, o extremo oposto do que aconteceu com a carreira do ator.

Ver Bryan Cranston em um comercial de um jogo ruim de 30 anos atrás só mostra a perseverança do cara e há quanto tempo ele está tentando provar alguma coisa como ator, e depois de receber uma carta de Sir Anthony Hopkins por sua atuação em Breaking Bad, acho que ele não precisa provar mais nada.


Mau Mau pergunta: Bryan Cranston sempre teve 50 anos?

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1