Veja artes do filme de Sandman que nunca aconteceu!

Em 2010, Matthew Vaughn (Kick-Ass, X-Men: First Class) declarou que gostaria muito de dirigir o projeto de filme de Sandman (uma das maiores obras quadrinísticas da História), mas também que lamentava que o projeto estivesse desde os anos 90 preso no “limbo do planejamento“, nunca seguindo em frente. Eis que o próprio Neil Gaiman, autor […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Veja artes do filme de Sandman que nunca aconteceu!

Em 2010, Matthew Vaughn (Kick-Ass, X-Men: First Class) declarou que gostaria muito de dirigir o projeto de filme de Sandman (uma das maiores obras quadrinísticas da História), mas também que lamentava que o projeto estivesse desde os anos 90 preso no “limbo do planejamento“, nunca seguindo em frente.

Eis que o próprio Neil Gaiman, autor da série de HQs, divulgou em seu twitter um link com diversas artes conceituais que serviram de base para explicar à Warner o que é exatamente Sandman.

Criadas anos atrás (mas ainda na década passada), as artes conceituais foram planejadas por Gaiman e ilustradas magnificamente por Jill Thompson. O filme obviamente não foi para a frente, mas agora estas artes estão à venda.

Você pode seguir este link para ver a galeria, e ver algumas das imagens abaixo. Muitas passam por momentos importantíssimos da HQ, como o encontro com Lúcifer, Calíope, e até mesmo a aparição de Destino, o mais misterioso dos Perpétuos, e dos irmãos Caim e Abel.

Apesar do projeto estar morto, o próprio Neil Gaiman voltará a escrever uma nova HQ do universo de Sandman. E em 2011, Geoff Johns prometeu que uma série de televisão da obra acontecerá.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins precisa dizer sempre que Sandman é sua HQ favorita!

.