Veja agora o trailer do remake de OldBoy

Saiu o primeiro trailer do remake de OldBoy e aqui os fanboys vão se separar daqueles que não conhecem o filme original. De cara já fica evidente que a história foi totalmente alterada e os momentos mais marcantes da trama provavelmente não existem mais. Mas algumas cenas clássicas, como a incrível cena da briga no […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Veja agora o trailer do remake de OldBoy

Saiu o primeiro trailer do remake de OldBoy e aqui os fanboys vão se separar daqueles que não conhecem o filme original. De cara já fica evidente que a história foi totalmente alterada e os momentos mais marcantes da trama provavelmente não existem mais. Mas algumas cenas clássicas, como a incrível cena da briga no corredor aparecem no trailer.

Como um filme de suspense/ação o OldBoy americano parece que pode satisfazer alguns fãs, mas quem conhece o primeiro filme deve ficar avisado que a trama não é mais a mesma.

O remake do clássico sul coreano, deve estrear dia 25 de outubro de 2013 nos Estados Unidos e conta com Sharlto Copley, James Ransone e Samuel L. Jackson no elenco. O filme é dirigido por Spike Lee e tem Josh Brolin no papel principal.

Oldboy segue a história de um executivo de publicidade (Brolin), que é sequestrado e mantido refém por 20 anos em um confinamento solitário sem contato com qualquer ser humano. Sem motivos. Quando ele é solto sem explicação alguma, ele embarca em uma missão para descobrir quem o sequestrou e o torturou durante vinte anos. Nessa busca por vingança ele acaba se envolvendo com uma jovem assistente social e conta com a ajuda de um antigo amigo.

O primeiro filme já é uma adaptação de um mangá de 2003 que conta a história do jovem Shinichi Gotō que aos vinte e cinco anos de idade é sequestrado e preso por razões desconhecidas. Após dez anos de confinamento ele é liberado e tentar descobrir quem o capturou e quais foram os motivos.

Via Yahoo!


Mau Mau acha este o remake mais desnecessário, da história dos remakes desnecessários.

.