Vegetto Super Saiyajin 4 estará no episódio 5 de Super Dragon Ball Heroes

Confira a sinopse e a data de estreia

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Vegetto Super Saiyajin 4 estará no episódio 5 de Super Dragon Ball Heroes

Nesta quarta-feira (26), o Japão recebeu o mais recente capítulo do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes. Depois, como era de se esperar, o site oficial foi atualizado com a sinopse do quinto episódio e sua data de estreia: 28 de outubro.

O próximo capítulo contará com a participação especial de Vegetto Super Saiyajin 4, que foi apresentado há alguns meses, mas aparecerá oficialmente pela primeira vez na franquia. Ele é o resultado da fusão de Goku: Xeno e Vegeta: Xeno.

Confira a sinopse (tradução de @Herms98):

Episódio 5: O Guerreiro Mais Poderoso! Vegetto Super Saiyajin 4!!

Conforme Goku e companhia enfrentam dificuldades, Son Goku: Xeno e Vegeta: Xeno chegam para ajudar, após perceberem a mudança no Planeta Prisão. Para contra-atacar o poder interminável de Cumber, os dois usam os Potara para se fundir! É o nascimento explosivo do guerreiro mais poderoso!

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do jogo arcade de mesmo nome, que dá cartões dos personagens aos jogadores para que eles cumpram missões e lutem. O título conta com uma história própria, que mistura elementos de tudo relacionado à franquia, incluindo Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e outros jogos.

Caso queira aprender mais sobre o universo (maluco) de Super Dragon Ball Heroes, confira nosso especial aqui!