Vazam novos detalhes do filme de Morbius, spin-off de Homem-Aranha [Rumor]

Um cientista que decide usar sua maldição para limpar as ruas

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Vazam novos detalhes do filme de Morbius, spin-off de Homem-Aranha [Rumor]

No fim do ano passado surgiram informações de que a Sony estaria trabalhando em um filme de Morbius, o Vampiro Vivo, para expandir o universo de spin-offs do Homem-Aranha, junto de Venom e do longa da Gata Negra e a Sabre de Prata. Nada mais foi falado disso, mas o site That Hashtag Show afirma ter descoberto novos detalhes.

Segundo o site, uma fonte confiável confirmou que o filme está em busca de homens entre 30 e 37 anos para interpretar o protagonista. Além disso, a fonte contou o que parece ser o conceito geral da trama:

História de ação e horror sobre um cientista que, ao tentar achar a cura para uma rara doença no sangue, acidentalmente se transforma em um vampiro vivo, que, embora sinta-se enojado por sua sede de sangue, decide se alimentar de criminosos que ele considera indignos de viverem.

Embora o site já tenha encontrado diversas informações verídicas no passado, por enquanto considere todas estas informações apenas como um rumor, até que a Sony divulgue detalhes oficiais.

Morbius surgiu em The Amazing Spider-Man #101, a primeira edição do aracnídeo que não foi escrita por Stan Lee. Na história, o Dr. Michael Morbius estava em busca de uma cura para sua doença sanguínea, mas um experimento o transforma em um vampiro vivo, criado artificialmente e diferente dos mitológicos. O personagem inicialmente era um vilão do Homem-Aranha, mas chegou a atuar como um anti-herói em outros momentos.

O filme deve contar com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers, Perdidos no Espaço) e ainda não tem previsão de estreia.