Valorant, Fortnite e mais jogos entram na zoeira de primeiro de abril

Control "ganha" versão de PS1, Deathloop vira cereal e mais!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Valorant, Fortnite e mais jogos entram na zoeira de primeiro de abril

A data de 1º de abril costuma espalhar mentirinhas inofensivas internet afora, e as empresas de jogos costumam aproveitar a data para fazer pequenas zoeiras em seus títulos.

Neste ano, além do novo modo temporário (e caótico) de Fall Guys, também temos memes invadindo o Fortnite, uma visual novel de Valorant, um mapa diferente em Among Us e mais!

O meme do stonks chegou ao Fortnite! A conta oficial do jogo no Twitter publicou um vídeo com a versão do personagem no jogo.

A skin custa 1.200 V-Bucks, o que significa que a Epic vai ganhar um dinheirinho.

A Riot Games divulgou um derivado bem diferente de Valorant: um simulador de encontros chamado Agentes da Paixão.

De acordo com as capturas de tela, o game dá ao jogador diferentes opções de respostas em algumas situações, assim como uma visual novel.

As imagens foram publicadas no Twitter oficial do jogo:

Além da chegada do mapa Airship ao Among Us, quem foi jogar uma partidinha no Skeld tiveram uma surpresa: o mapa foi invertido!

A conta oficial do jogo no Twitter publicou um vídeo bem curtinho mas que é capaz de deixar qualquer jogador de Among Us confuso em um primeiro momento. Olha só:

A conta oficial de Pokémon fez um vídeo estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que o Bidoof, com direito a música e edição dramática:

O jogo Deathloop resolveu levar seus “loops” para outro lugar e concorrer com o Froot Loops, anunciando um cereal com círculos duplos nas redes sociais. Olha só:

House Flipper prometeu uma atualização gratuita que leva os jogadores para uma casa em uma ilha isolada que os fãs de Dragon Ball certamente reconhecerão:

Via Steam

A Remedy Entertainment publicou um vídeo que mostra como seria Control se tivesse sido lançado em 1996 — um “demake”.

Para credibilidade, o vídeo está até em 4:3! Confira abaixo:

Vale lembrar que, pela data, fica difícil acreditar que os projetos apresentados no dia de hoje serão levados para frente — mas não é impossível.