V Rising vende 1 milhão de cópias na primeira semana e surpreende desenvolvedores

"Ninguém esperava", disse Jeremy Fielding, gerente de comunidade do estúdio

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
V Rising vende 1 milhão de cópias na primeira semana e surpreende desenvolvedores

V Rising, novo jogo de ação e sobrevivência com vampiros, foi lançado em acesso antecipado no Steam há uma semana — e já está alcançando feitos impressionantes.

Em uma publicação no Twitter, a Stunlock Studios revelou que o título vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas sete dias. “1.000.000 de vampiros despertaram de seus sonos! Obrigado a todos por fazerem parte desta conquista!”, escreveu o estúdio.

Em entrevista recente para o IGN, o gerente de comunidade da Stunlock, Jeremy Fielding, ainda contou que até mesmo os desenvolvedores estão surpresos com a conquista.

“Eu definitivamente não esperava tantas pessoas. Acho que ninguém esperava que fosse tão grande. Acredito que, quando chegarmos no lançamento final, as pessoas vão entender que nosso objetivo é entregar uma experiência totalmente completa. E depois teremos muitas coisas que podemos fazer”.

Além disso, o perfil oficial de V Rising no Twitter também compartilhou algumas curiosidades sobre os jogadores, como mais de 6 milhões de criaturas já foram derrotadas e 1 milhão de castelos foram construídos.

Confira logo abaixo (apenas em inglês):

Imagem: V Rising/ Twitter

V Rising está disponível em acesso antecipado no PC (via Steam).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1