Sony esclarece como upgrades da nova PS Plus vão funcionar

A página oficial do serviço foi atualizada com mais informações

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Sony esclarece como upgrades da nova PS Plus vão funcionar

Nesta quarta-feira (27), a Sony atualizou a página oficial da PlayStation Plus, que esclareceu algumas das dúvidas dos jogadores.

Os destaques ficam para as informações que envolvem os usuários que já são assinantes da PS Plus atual, que será uma das categorias após as alterações no serviço.

A primeira é que aqueles que possuem uma assinatura ativa e estão com pré-pago acumulado vão migrar automaticamente para um novo plano, mantendo os recursos e os benefícios atuais que já foram pagos (e também todo o tempo pré-pago).

E a outra informação é relacionada aos upgrades da assinatura. Será possível mudar os planos, e o valor a ser cobrado será proporcional ao período restante da assinatura atual.

“Por exemplo, se você tiver adquirido uma assinatura de 12 meses, e já tiver utilizado 5 meses dessa assinatura, então ainda terá 7 meses de uso pela frente. Nesse caso, precisará pagar uma taxa de atualização proporcional para fazer o upgrade dos seus 7 meses restantes para o nível desejado. Então, a sua próxima data de pagamento apresentará a cobrança do valor padrão do nível de assinatura para o qual foi feito o upgrade, na frequência de pagamento atual”, explica a página.

A nova PS Plus está marcada para chegar ao Brasil no dia 13 de junho, com três opções de assinatura.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1