Umbrella Corps é um Resident Evil focado no multiplayer

Shooter é feito na Unity e será lançado em formatos digitais

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Umbrella Corps é um Resident Evil focado no multiplayer

Lembra que em julho a Capcom registrou algo chamado Resident Evil: Umbrella Corps? Bom, hoje nós descobrimos do que se trata. É um jogo de tiro em terceira pessoa feito na engine Unity, e será lançado apenas em formatos digitais, em 2016.

De acordo com a Capcom, “Umbrella Corps vai oferecer partidas intensas baseadas em equipes para os jogadores competirem online em diversos modos de batalha de curta distância.” As partidas serão rápidas, com design voltado para jogabilidade ágil. Há um sistema de mira e cobertura, no melhor estilo Gears of War.

O jogo foi anunciado na conferência da Sony na Tokyo Game Show, com um modo chamado One Life Match, no qual duas equipes se enfrentavam, e cada jogador só tem uma vida. Zumbis e inimigos clássicos da franquia Resident Evil estão espalhados pelo mapa e podem matar pessoas nos dois lados do confronto.

Umbrella Corps estará disponível no Brasil no início de 2016 para PlayStation 4 por R$ 91,90, e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.