Um dia comprando coisas nerds só com moedas

Semana passada o Jovem Nerd participou da campanha USE SUAS MOEDAS, do governo federal, que visa o  simples objetivo de estimular, nós brasileiros, a colocarmos nossas moedinhas para circular. Economizar é bom e saudável, mas quando isso é feito apenas no porquinho, pode acabar prejudicando a economia do país. É verdade! Desde a criação Real […]

Informe publicitário

Um dia comprando coisas nerds só com moedas

Semana passada o Jovem Nerd participou da campanha USE SUAS MOEDAS, do governo federal, que visa o  simples objetivo de estimular, nós brasileiros, a colocarmos nossas moedinhas para circular.

Economizar é bom e saudável, mas quando isso é feito apenas no porquinho, pode acabar prejudicando a economia do país. É verdade! Desde a criação Real em 1994, o governo já produziu mais de 15 bilhões de moedas, e mesmo assim é uma dificuldade encontrá-las no mercado.

Uma das principais causas? Tem MUITA, mas MUUUITA moeda esquecida por aí. O Banco Central vai produzir mais 2 bilhões de moedas novas para compensar a falta (investimento de R$ 430 milhões), mas não significa que não podemos ajudar colocando as benditas para rodar em nosso dia-a-dia.

Nós recebemos 150 mangos em moedas e saímos para gastar para colocar o assunto em evidência e ajudar a conscientizar a nação nerd.

Para começar, já separamos mais ou menos o dinheiro do táxi, para não ficar horas contando, né?

O que na prática não serviu pra nada.

O taxista adorou!

É claro que fomos chantageados pela @amandadubox, que nos ajudou a embalar milhares de ‘A Batalha do Apocalipse’ e não ganhou nenhum mangá em troca.

Já o @jovemnerd ficou de olho em outra prateleira.

Conte aí, R$ 64.90!

Adolescente satisfeita.

Os bobbleheads de Star Wars ficaram na vontade.

Assim como as miniaturas de D&D. Essas estavam carinhas. Uma pena.

Diferente do taxista, o lojista adorou receber em moedas!

Seguindo para o shopping, mais uma vez @amandadubox e @portuguesa_nc tem voz mais alta.

Em moedas, mais 24 lelecos.

Que foram extremamente bem recebidos.

As mulheres queriam ir ao salão fazer as unhas, mas @jovemnerd e @azaghal bateram o pé e terminaram o dia de compras mas cedo! Pô, Blu-ray, né?

Com exceção do taxista, TODOS os lojistas agradeceram demais o pagamento em moedas!

Aproveita, nerd. Conte essas moedinhas aí e transforme em um mimo ou em um presente de Natal. É WIN-WIN!

Mais notícias